Filmes Assistidos Essa Semana (12 à 18 de Junho)

E aí galera, tudo bem com vocês?

Essa ultima semana foi bem proveitosa, pude revisitar alguns filmes clássicos, além de assistir algumas novas produções.

Dança com Lobos

Esse é um clássico atemporal, dessa vez assisti uma versão estendida com 4 horas de duração, mas que valeram muito a pena. Ele é um drama ambientado em terras indígenas, enquanto um premiado soldado tenta estabelecer seu posto e acaba se ligando ao povo SIOUX e suas tradições. Elenco formado por Kevin Costner, Mary McDonnell, Rodney A. Grant, Floyd ‘Red Crow’ Westerman, Tantoo Cardinal.

 

Linha de Ação

Um bom filme de suspense policial, a história é focada nas eleições para a prefeitura de Nova York e nesse período o atual prefeito contrata um investigador particular com um passado suspeito para descobrir se a sua esposa realmente tem um caso extra conjugal. A partir desse momento, começam várias tramas e jogos até o dia das eleições. O elenco é recheado de estrelas, Russell Crowe, Mark Wahlberg, Catherine Zeta-Jones, Barry Pepper.

 

Stallone Cobra

Esse é um filme do auge de Stallone, assisti na versão dublada em que Cobra solta algumas das melhores frases da época “…Você é a doença, eu sou a cura.” e “…Você é um coco e vou matar você.” Esse foi um dos períodos clássicos para os filmes de ação e Stallone com certeza é top 3 nessa lista. A nostalgia e a violência em excesso são os principais atrativos desse clássico.

 

Fúria sobre Rodas

Um filme de ação com uma pegada que até deixa o espectador interessado no início, porém logo fica claro que é mais um filme “CAGEADO”, esse termo tem sido muito utilizado nos últimos anos, graças a os filmes de baixíssima qualidade que tem protagonizado. Lembrando que Nicolas Cage tem no seu histórico grandes atuações, inclusive até mesmo um OSCAR de melhor ator. A história se concentra em um homem que está a procura de sua neta e de vingança pela morte da sua filha, para ajuda-lo ele escolhe uma bela mulher com sérios problemas de relacionamentos e profissional. Por outro lado existe o “filho” do capiroto que pretende leva-lo ao inferno de onde ele não deveria ter voltado. Elenco composto por Nicolas Cage, Amber Heard, William Fichtner, David Morse, Billy Burke.

 

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas

Como já diz o nome, esse é o terceiro filme da franquia e assisti no canal Space, contando com a presença do T-850 (Arnold Schwarzenegger) e John Connor. A trama dessa vez é composta em salvar a vida de Connor e sua futura esposa Kate Brewster, que tiveram sua relação subitamente interrompida pelos acontecimentos do segundo filme da franquia e estão sendo perseguidos pela T-X (criação da SKYNET) que foi enviado para acabar com a resistência. Não é um grande filme, mas para quem gosta de Schwarzenegger é uma ótima pedida.

 

Velozes e Furiosos 8

Esse é um novo filme da franquia Velozes e Furiosos, ela começou como uma série de carros tunados e mulheres com pouca roupa, a partir do quarto filme mudou os rumos e tornou-se um filme de extrema ação e cenas altamente forçadas, mas que no contexto valem a pena. Nesse oitavo filme Toretto é obrigado a trabalhar para uma organização e lutar contra sua “família”. Ele foi a maior estréia registrada na história do cinema no primeiro fim de semana com arrecadação de 540 milhões de dólares. O elenco está ainda mais estelar, muito em função de homenagens ao ator Paul Walker, que contam com Vin Diesel, The Rock, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Kurt Russell, Tyrese Gibson, Ludacris. Com certeza para amantes da franquia é um ótimo filme, agora para interessados em filmes de conteúdo ele é apenas mais um caça-níquel.

 

 

 

 

Anúncios

Autor: Igorpereira15

Amante de esportes, séries e filmes!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s