Filmes assistidos no mês de Junho

Assasinos (1995)

Um clássico filme de ação escrito pelas irmãs Lilly e Lana Wachowski, estrelado por Sylvester Stallone, Antonio Banderas e Julianne Moore. Um belo filme sem muitos efeitos especiais, com Stallone ainda em alta, com Banderas e Moore iniciando suas carreiras.

A espiã que sabia de menos (2015)

Filme estrelado por Melissa McCarthy (Mike & Molly a série) e com participações de Jason Statham, Jude Law, Morena Baccarin (Deadpool e Gothan) e 50 Cent. Uma comédia para passar um tempo sem preocupações, não espere brilhantes atuações e sim algumas boas risadas.

Entre o céu e o inferno (2006)

Um bom filme de drama, com algumas cenas bem fortes e estrelado por Samuel L. Jackson, Christina Ricci (Beleza Americana) e Justin Timberlake. Uma ótima indicação, aconselho para quem não conhece, sem duvida está entre uma das melhores atuações de Jackson e Ricci.

Um tira da pesada (1984)

Esse filme sem duvida alguma é um dos símbolos dos anos 80, estrelado por Eddie Murphy que nesse período era uma estrela em ascensão. Bom filme de comédia com alguns toques de ação policial. Ele recebeu indicação ao Oscar e Globo de Ouro de melhor filme.

O Incrível Hulk (2008)

Uma boa indicação para conhecer o inicio do universo Marvel, estrelado por Edward Norton e Liv Tyler. Norton foi escolhido para ser o Hulk nas demais sequencias, porém acabou se desentendendo com produtores da Marvel e rompeu seu contrato. Bom filme de ação de gênero super-heróis.

Max Steel (2016)

Mais um filme de super-heróis, esse não é uma obra prima, mas me agradou. Estrelado por Ben Winchell, Ana Villafañe e Andy García. Indico esse pois acaba fugindo da fórmula Marvel e aposta em um brinquedo de muito sucesso.

 MIB – Homens de Preto 3 (2012)

Um blockbuster de ficção cientifica e ação, estrelado por Will Smith, Tommy Lee Jones e Josh Brolin. Para quem já assistiu os outros filmes  da série com certeza é uma ótima pedida, ele conta com um bom elenco, ótimo roteiro, além de ter alienígenas e muita ação.

A Força em Alerta 2 (1995)

Esse é um filme de ação estrelado por um dos maiores burucutus da história Steven Seagal e uma Katherine Heigl bem novinha. Não espere por uma história triste ou comovente, mas sim por muita violência e artes marciais.  Uma boa indicação para amantes do gênero e do ator principal.

King Kong (2005)

Bom filme de ação e fantasia, dirigido por Peter Jackson e estrelado por Naomi Watts (O Chamado), Jack Black (Escola de Rock) e Adrien Brody (O Pianista) além de contar com Andy Serkis (Senhor dos Anéis) na captura de movimentos do King Kong. Ótima indicação mesmo com suas 3 horas de duração.

Minha lista dos melhores diretores do cinema de todos os tempos

As 5 melhores séries da minha infância

1001

 

 

 

Anúncios

Autor: Igorpereira15

Amante de esportes, séries e filmes!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s