STRANGER THINGS 2 – CRÍTICA

E aí galera, tudo bem com vocês?

stranger-things-2-

Iniciando pelo o que houve de melhor, Noah Schnapp o interprete de Will Byers foi fantástico, não consigo achar pontos fracos dele, desde o inicio foi o personagem principal da temporada e soube muito bem corresponder. Gaten Matarazzo interprete de Dusty Henderson que na primeira temporada foi muito bem e ganhou mais espaço em tela e aproveitou muito bem, além de ser um alívio cômico também foi muito bem durante os outros arcos. Sadie Sink interprete de Max Mayfield uma grande surpresa e também foi muito bem na minha opinião e acabou gerando profundidade para a história. Millie Bobby Brown interprete de Jane/Eleven foi crescendo a os poucos e recebeu muita profundidade para sua personagem, além de ser um belo deus ex machina em um determinado momento. Por ultimo e muito importante Joe Keery interprete de Steve Harrington que no inicio da primeira temporada era um sub-vilão, nessa nova temporada acabou ganhando muita personalidade e se mostrou um ator com grande potencial.

will

Já o que poderia ter sido melhor explorado, começando por Finn Wolfhard interprete de Mike Wheeler que na primeira temporada foi juntamente com Eleven o ponto crucial da trama, já nessa temporada foi no máximo um coadjuvante de luxo. Linnea Berthelsen interprete de Kali/Oito também foi sub aproveitada, com tanto potencial para a trama, acabou tornando-se apenas o gatilho para Eleven.

 

As referências dessa temporada foram muito boas, passando por X-Men, O Exorcista, Poltergeist, Curtindo a vida adoidado, Jurassic Park, Contatos imediatos de Terceiro Grau, a franquia Alien, E.T, Punky a levada da breca e ainda uma referência muito show que contou com Sean Astin interprete de Bob Newby que além de ter vivido o Sam na trilogia do Senhor dos Anéis foi o personagem Mikey no filme Os Goonies.

samgoonies

Em relação a os aspectos de fotografia e roteiro, acredito ter sido uma boa temporada com alguns pequenos descuidos. Mas na minha opinião conseguiu manter o elevado nível da primeira temporada, além de aprofundar e apresentar alguns personagens que certamente estarão presentes na próxima temporada (Kali e Billy).

Certamente deixou todos com grandes expectativas e pelo que se houve falar já estão confirmadas pelo menos mais 2 temporadas, então vamos aguardar e ver o que os irmãos Duffer estão reservando para nós.

Thor: Ragnarok

Frases épicas de HOUSE

GET OUT

 

 

 

Anúncios

Autor: Igorpereira15

Amante de esportes, séries e filmes!!!

5 comentários em “STRANGER THINGS 2 – CRÍTICA”

  1. Parabéns pelo post!
    Realmente a segunda temporada da série surpreendeu muuitooo. Achei até melhor que a primeira, sem falar que um dos meus personagens preferidos acabou ganhando mais personalidade e mais destaque na história, óbvio que estou falando do Steve, a melhor mão de “Stranger Things” kkkkk.
    Abraços!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s