LIGA DA JUSTIÇA: CRÍTICA

liga

E aí galera, tudo bem com vocês?

Liga da Justiça é um filme carregado de problemas causados pelas produções anteriores da DC (O Homen de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça), além de todo o peso que já carrega por ser parte da infância de muitos com desenhos e revistas em quadrinhos.

Mas na minha opinião o filme em geral é muito bom, começando por Ben Affleck que está reprisando seu papel de Batman, dessa vez com uma personalidade afetada pela morte do Superman e o que tudo isso causou para a humanidade. Gal Gadot (Mulher Maravilha) também está acima da média, uma atuação segura que só vem agregar com a atuação anterior no seu filme solo. Ezra Miller como Flash roubou a cena ao ser o alívio cômico principal e por transitar com segurança nos momentos sérios. Jason Momoa (GOT) e Ray Fisher tiveram um pouco menos de destaque no roteiro, mas suas participações foram interessantes.

liga-da-justica-rico

O principal problema do filme na minha visão é o vilão Ciarán Hinds, em nenhum momento fica bem claro a sua real motivação e acaba destoando do restante do roteiro que até esse momento estava alinhado.

Os efeitos especiais funcionam muito bem, tirando algumas cenas do Lobo da Estepe e do Ciborgue, no restante é muito bom.

Em relação ao seu estilo, ele está um pouco diferente do normal em relação a DC, um filme com um tom bem mais claro em várias situações e com alguns momentos de descontração, mas mantendo os momentos de drama como é de costume. O ritmo do filme é muito bom, seus 120 minutos passam rápido e existem duas cenas pós crédito para quem assistir nos cinemas.

Indico ele com certeza.

 

STRANGER THINGS 2 – CRÍTICA

Thor: Ragnarok

GET OUT

 

Anúncios

Autor: Igorpereira15

Amante de esportes, séries e filmes!!!

3 comentários em “LIGA DA JUSTIÇA: CRÍTICA”

  1. Estou com você respeitando o roteiro, foi um pouco preguiçoso e o ruim não fez muito sentido, porém acho que ver os personagens icônicos da DC foi um grande alívio. Gal Gadot esta impecável. Ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. O papel que realizo em novo filme da mulher maravilla é uma das suas melhores atuações. Ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Além, acho que a sua participação neste Fdc comics filme realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s