Minha Lista dos Piores Atores Escolhidos para Super-heróis

marvel-logo-wallpaperDC

E aí galera, tudo bem com você?

Ben Affleck – Demolidor

demolidor.gif

Para quem conhece o ator que atualmente está vivendo o Batman nas telas, além de outras belas atuações em Armagedom e Pearl Harbor. Não entendeu essa adaptação em que nada saiu como o planejado, nem mesmo a bilheteria. Após esse período difícil ele se destacou em Garota Exemplar, The Town e Argo.

 

Ryan Renoylds – Lanterna Verde

lanterna

O que falar dessa escolha, Ryan Reynolds que hoje se encontrou com o Deadpool e ainda fez alguns ótimos filmes como A proposta e Enterrado Vivo, nesse filme também foi fraquíssimo, o CGI muito forçado ea atuação de Reynolds não foram nem perto do esperado, cabe lembrar que Reynolds chegou a viver Deadpool no filme solo do Wolverine, mas que em nada lembra o atual. Conseguiu se destacar em Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola e Sem retorno após essa produção.

 

Halle Berry – Mulher Gato

mulher gato

O que falar dela, após ganhar o Oscar de melhor atriz por A ultima Ceia e também dar vida para a personagem Tempestade na franquia X-men e ser a Bond girl em 007, se deixou seduzir por uma alta quantia em dinheiro e aceitou participar desse filme que acabou dando uma esfriada em sua carreira. Após essa fase ela ainda participou de Chamada de Emergência e Kingsman: O círculo dourado.

 

George Clooney – Batman

clooney

Clooney estava no ápice de sua carreira protagonizando ER e também participando junto com Quentin Tarantino de Um drink no inferno, decidiu realizar o sonho de todo homem e se tornou o cavaleiro da trevas. Mas ele não imaginava que esse em especifico ficaria marcado por apresentar os Batmamilos, além do batcartão de crédito. Por sorte esse filme não prejudicou tanto sua carreira, mas Clooney até já pediu desculpas pelo filme. Ainda após essa fase acabou recebendo o Oscar de melhor ator coadjuvante por suas atuação em Syriana e participar da franquia de Onze homens e um segredo e seus dois subsequentes.

 

Sylvester Stallone – O Juiz

stallone

O que falar de Stallone, responsável por pelo menos dois dos maiores astros de ação dos anos 80, Rocky e Rambo. Rcentemente ganhou um Oscar de melhor ator coadjuvante por Creed (Ultima sequencia de Rocky), foi apostar suas fichas em um personagem de revistas em quadrinhos pouco conhecido, e para completar nada ocorreu como esperado, a bilheteria e a crítica acabaram sendo um fracasso. Para a nossa sorte Stallone não foi prejudicado e até hoje é figura constante em filmes famosos como a franquia Os Mercenários.

 

Shaquille O´Neal – Steel

steel.gif

Como normalmente acontece com atletas Shaq até tentou, mas o seu real talento era dentro das quadras no alto dos seus 2,16 metros. Antes desse filme participou de Blue Chips e Kazaam. Esse com toda a certeza foi o pior filme da lista na minha opinião uma vez que a atuação de Shaq foi um dos pontos altos, imaginem o restante da produção. Mesmo após tamanho fracasso, ele acabou fazendo pequenas participações em Todo mundo em pânico 4 e Gente grande 2.

 

Se alguém lembra de outros heróis que foram mal representados, deixa nos comentários.

Anúncios

Autor: Igorpereira15

Amante de esportes, séries e filmes!!!

5 comentários em “Minha Lista dos Piores Atores Escolhidos para Super-heróis”

  1. Sério? Eu amei o Ben Affleck como demolidor e também gostei do Ryan Reynolds como lanterna verde. Mas respeito a sua opinião rs. É difícil agradar a todos, sei que tem muita gente que não curtiu o filme “Demolidor-O Homem Sem Medo”.
    Ah, eu gostei, nada contra rs, será que eu tenho algo de errado? rsrs
    Gostei do post! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hehehe, provavelmente seus gostos são incomuns… Mas os dois são muito bons e provavelmente várias questões atrapalharam, como o roteiro. Mas entre os filmes de heróis, esses são alguns dos piores.

      Mas também respeito sua opinião. Qual seu filme preferido de heróis?

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s