TAG: Conhecendo cada blogueiro

E ai galera, tudo bem com vocês?

Entrando na onda indicada pela Thais do blog Felicisses, vou responder suas perguntas, mesmo não sendo o estilo do meu blog, mas realmente é muito interessante para conhecer algumas informações pessoais.

1-Qual foi a sua primeira opção de plataforma quando pensou em criar um blog? O que lhe chamou mais atenção?

A minha primeira experiência com blogs foi na webnode, lá ainda possuo uma pagina da minha empresa de manutenção em máquinas (IJService), mas como ela é voltada para outra função, acabei descobrindo que não é tão intuitivo o processo de trabalho, como a WordPress (na minha opinião, é claro).

2-Você está satisfeito(a) com o WordPress? Por quê?

Sim, estou satisfeito. Apesar de não possuir uma conta premium (estou pensando seriamente nessa opção). Para a atual produção do blog está bom, mas quando resolvi aumentar o conteúdo, acabei esbarrando nas condições exclusivas.

3-Por que quis criar um blog? Sempre teve essa vontade?

Na verdade não tinha esse interesse, eu gostava de fazer “textão” nas redes sociais e com o tempo, acabei achando melhor colocar minhas ideias num ambiente específico e com pessoas com o real interesse.

4-O que você mais gosta em seu blog?

Essa é uma pergunta difícil, mas a interação com o publico é muito legal. Agora por outro lado, existe uma satisfação própria em falar e opinar de filmes, séries e desenhos.

5-Consegue postar com frequência?

Nãoooooo. Com a correria do meu trabalho acabo ficando duas semanas sem postar, mas tenho muitas idéias e algumas já bem encaminhadas, espero aumentar minha periodicidade nesse ano.

6-Quais tipos de conteúdos gosta mais de abordar?

Gosto de nostalgia, um dos meus principais influenciadores foi o Felipe Castanhari do Canal Nostalgia do Youtube. Lembrar de filmes, séries e desenhos da minha infância me deixam empolgados.

7-Você interage muito com outros blogueiros? O que acha bacana quando lê posts de outros blogs?

Sempre que possível. Acabo não visitando com tanta frequência, mas já tenho uma lista que sigo quando disponível.

Muito legal é observar a criatividade e pontos de vista de cada um. E principalmente a divergência entre minhas idéias e a dos outros blogs.

8-Como é a elaboração de suas postagens? Segue algum tipo de “ritual”?

Tenho muitas inspirações, acabo consumindo Youtube com frequência, algumas conversas com amigos e principalmente pelo meu consumo de filmes e séries.

Meu “ritual” envolve muita pesquisa, pois dentro do possível procuro informações diferentes e que poucos tem acesso, como curiosidades de produção e pessoais.

 

9-Que tipo de música gosta de escutar? Indique uma para os seus amigos blogueiros.

Bem difícil, gosto de diversos gêneros. Então vou deixar duas indicações:

AC/DC – “Highway to Hell”

E como sou um bom gaúcho preciso manter algumas tradições (hehehehe)

José Cláudio Machado – “Milonga Abaixo de mau Tempo”

10-Qual o seu gênero favorito de filme? Indique aí também!

Essa é a pergunta mais difícil, na minha opinião. Por ter contato com muitos filmes, tenho interesse por muitos gêneros. Mas no atual momento o Drama/Thriller me prendem as atenções.

O filme que indico é Clube da Luta, um cult dos anos noventa.

Os blogs que indico para seguir a TAG:

Diário de Bordo Da Shao

Conversa Unilateral

Extraordinariando

JuOrosco

FILMose

5 comentários sobre “TAG: Conhecendo cada blogueiro

Deixe um comentário