JOGADOR NÚMERO 1

E ai galera, tudo bem com vocês?

jogador-numero-um-novo-trailer-spielberg

Meus amigos, o que falar de Spielberg?

No mesmo ano em que produziu The Post, um drama concorrente ao Oscar de melhor filme de 2017, também participou de umas das obras com maiores influências da cultura pop da história.

Agora falando do filme, amantes dos anos 80, 90 e até os jovens da atualidade tem muitos motivos para ficarem impressionados.

São tantos easter egg’s que aparecem em tela e isso é o primeiro atrativo(diga-se de passagem um belo atrativo), apenas para criar um pouco de curiosidade cito o Batman, Esquadrão Suicida, Tartarugas Ninjas, Speed Racer, Atari e De volta para o Futuro como alguns dos mais conhecidos.

Por outro lado o filme não se mantém apenas pela nostalgia, o roteiro adaptado do livro criado por Cline, que por sua vez acabou por se inspirar nas produções de Spielberg para a criação de sua obra é muito bom, não existem grandes explicações ao redor da história, apenas o necessário para que nos importássemos com o objetivo dos personagens principais.

Ainda falando do roteiro, ele passeia do ambiente de aventura, ação, comédia e terror de uma maneira bem fluída fazendo parecer simples.

As atuações principais ficam por conta de Tye Sheridan (Parzival / Wade Watts), Olivia Cooke (Art3mis / Sam Cook) e Ben Mendelsohn (Nolan Sorrento).

Aconselho todos que assistirem no cinema a utilizar o 3D e tudo mais o que for possível, já que esse filme possui uma grande quantidade de imagens muito bem elaboradas para essa tecnologia.

Não é uma produção que deixará críticos em êxtase, mas o nerds com toda a certeza, vão colocar Spielberg num pedestal sagrado.

Alguém aí já assistiu? Concordam com minha visão do filme?

5 comentários sobre “JOGADOR NÚMERO 1

  1. Eu quero ver o filme que você recomenda! Eu acho que será incrível. Spielberg é o melhor diretor de Hollywood. Alguns filmes de Steven Spielberg geraram polêmica ou receberam bastante crítica e verdadeiros êxitos. Acho que a chave é o profissionalismo que ele tem e sua atenção em cada detalhe. O meu preferido é o que saiu no ano passado The Post a Guerra Secreta filme completo. A verdade eu assisti no cinema e achei bom Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário